João Pessoa 26/04/2018 11:43Hs

Início » Destaque » Ricardo fecha acordo com Damião, Veneziano vai pro PDT e Lígia assume o governo

Ricardo fecha acordo com Damião, Veneziano vai pro PDT e Lígia assume o governo

Segundo falas proferidas pelo colunista político Rui Galdino feitas durante o programa Master News desta segunda-feira(02) o governador Ricardo Coutinho(PSB)teria fechado um acordo com sua vice Lígia Feliciano e o seu marido o presidente do PDT na Paraíba e deputado federal Damião Feliciano. Rui também aponta que o deputado federal Veneziano Vital do Rego irá integrar os quadros do PDT e disputar o senado federal.

Leia Também:   Vice-prefeito do Conde declara apoio a Lucélio para governador e anuncia filiação ao PV

Galdino apontou que o governador já fechou a algum tempo um acordo com as lideranças do PDT para garantir o apoio do partido ao seu candidato, João Azevêdo(PSB).Em troca do apoio ele deixaria o governo do estado que seria ocupado por Lígia Feliciano nos meses pós eleição. Ele também apontou que mesmo assumindo o governo estadual durante os meses de novembro e dezembro Lígia disputará a eleição deste ano como candidata a vice-governadora na chapa do PSB.

Além do acordo fechado com o governador do estado o PDT também teria garantido a filiação de Veneziano que disputará o senado federal como o primeiro candidato da chapa governista acompanhado pelo irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo(PV).

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba