João Pessoa 19/06/2018 04:57Hs

Início » Destaque » Ricardo Marcelo lamenta a presença de “espiões” em caravana e destaca seriedade da ALPB

Ricardo Marcelo lamenta a presença de “espiões” em caravana e destaca seriedade da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), lamentou, na manhã desta quinta-feira (6), a presença de possíveis “espiões” na “Caravana da Seca”, que percorre vários municípios no Estado com o objetivo de conhecer os estragos causados pela seca.

O deputado se referiu à publicação de vídeo em alguns portais paraibanos em que os deputados estaduais aparecem almoçando em restaurante na cidade de Picuí.

“Infelizmente alguém andou publicando imagens que não condizem com a realidade. Os deputados não vieram aqui fazer turismo, a caravana é um ato sério que visa conhecer os reais estragos causados pela seca no Estado. A imprensa séria desse Estado tem nos acompanhado e visualizado tudo que temos presenciado. Mas, infelizmente, colocaram espiões dentro da Caravana”, disse.

O deputado Ricardo Marcelo não citou nomes, mas disparou um recado com endereço certo. “Aqui tem seriedade, se nos outros poderes não têm, no Poder Legislativo tem seriedade sim”, concluiu.

WSCOM Online