João Pessoa 27/05/2018 10:03Hs

Início » Destaque » Ricardo Marcelo prega consenso na disputa pelo comando da ALPB

Ricardo Marcelo prega consenso na disputa pelo comando da ALPB

“Espero que o futuro presidente seja um presidente de consenso”, disse Ricardo

ricardo marcelo prega consensoSem assumir uma candidatura a reeleição de presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Marcelo (PEN) pregou consenso na disputa pelo comando da Casa, ressaltando a importância de independência do parlamento estadual, durante entrevista ao Portal MaisPB.

“Estou empenhado em concluir o meu mandato e tenho um mês ainda de muito trabalho, espero que as coisas venham a fluir para que o futuro presidente seja um presidente de consenso, para que a Assembleia não possa ser interceptada nesse seu volume de ações”, disse o atual presidente da Casa.

Ricardo Marcelo ainda avaliou o trabalho da Assembleia, relatando que foram aprovadas mais de 10 mil matérias, lembrando das campanhas sociais realizadas pela ALPB e os debates da Casa em assuntos de interesse da população. “O ano foi positivo”.

O deputado Adriano Galdino (PSB), assumidamente candidato a presidente, especula ter mais de 20 deputados aliados para sua eleição. O parlamento estadual é formado por 36 membros que no dia 1 de fevereiro irão eleger o novo presidente, logo após a posse dos parlamentares.

Écliton Monteiro – MaisPB