João Pessoa 25/04/2018 22:21Hs

Início » Destaque » Ricardo rebate acusações de Cássio: ‘Paraíba sabe quem tem prática de comprar votos e não sou eu’

Ricardo rebate acusações de Cássio: ‘Paraíba sabe quem tem prática de comprar votos e não sou eu’

ricardo-coutinho comprou votoEm entrevista simultânea aos programas Rádio Verdade  e Rede Verdade, do Sistema Arapuan, desta terça-feira (17), o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) respondeu as falas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acusando-o de comprar votos durante a campanha passada. Ele afirmou que o ex-governador agiu com a mesma arrogância que demonstrou durante as eleições de 2014.

“Eu posso ser acusado de várias coisas, como ser chato, mas nunca de compra de votos, o que não é o caso do meu adversário”, alfinetou.

Segundo o governador, ao contrário de Cássio, não existe nenhuma gravação que mostre ele negociando votos com algum político. Ricardo afirmou ainda que o tucano utiliza da tática de criar ações para sobreviver na vida pública, mas prometeu não mudar a atual postura.

“Esses que não têm o que fazer ficam tentando vencer no tapetão, mas esse não é o meu debate, foco apenas na gestão pública”, arrematou.

O socialista contou ainda que a sua maneira de governar, que chamou de “nova política”, acabou afastando possíveis aliados e até perdendo votos. Ele lembrou que, ao término do seu primeiro mandato, em 2014, contava com o aparo de apenas seis dos 36 deputados estaduais.

“As pessoas sabem quem eu sou e da minha postura. Apostei na nova política para mostrar ao povo o que é melhor para o Estado”, assegurou.

Yves Feitosa