João Pessoa 20/08/2018 05:10Hs

Início » Destaque » Rixa entre família deixa um morto a tiros em estádio de futebol em Santa Rita

Rixa entre família deixa um morto a tiros em estádio de futebol em Santa Rita

rixa de famíliaAo completar três anos de uma rixa entre famílias no Distrito de Várzea Nova em Santa Rita, fez mais uma baixa, a vítima foi  o jovem Lelo de 17 anos, que foi morto com seis tiros na cabeça por disparos de uma pistola. O crime aconteceu na rua primeiro de setembro próximo ao estádio o Moraesão em Várzea Nova, na Grande Região Metropolitana.

De acordo com populares e atletas que estavam em uma partida praticando futebol de campo afirmaram que por volta das 19h30min, escutaram os disparos de arma de fogo na parte externa do estádio, que logo após silenciou, os atletas e torcedores que estavam assistindo a partida de futebol se depararam com o corpo do jovem agonizando com vários tiros na cabeça que chegou a falecer no local.

O SAMU foi acionado más o jovem não resistiu aos ferimentos produzido por arma de fogo não resistiu e morreu, em seguida a polícia foi acionada e isolou o local aguardando o delegado e a remoção do corpo para a GEMOL.

Populares afirmaram ainda que essa rixa iniciou devido uma briga de uma mulher entre as famílias nas comunidades entre as galeras das 4 Bocas e da Santa Júlia, no Distrito de Várzea Nova, que nesta “Sexta-Feira Santa “fez mais uma vítima e que não se sabe até quando vai terminar essa briga de família que continua dizimando vidas.

Lamartine do Vale.