João Pessoa 27/05/2018 10:04Hs

Início » Destaque » Romance entre José Alfredo e Maria Ísis chega ao fim, em ‘Império’

Romance entre José Alfredo e Maria Ísis chega ao fim, em ‘Império’

Magnólia revela ao Comendador que o filho que a ruivinha perdeu na verdade era de João Lucas e não dele. J.A não perdoa a amada

maria isis trai ze alfredoRio – Quem tem uma mãe como Magnólia (Zezé Polessa) não precisa de inimigos. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 1º, ao abrir a porta de casa, Ísis (Marina Ruy Barbosa) dá de cara com os pais. Irritada, avisa:

“Podem ir tirando o cavalinho da chuva porque a fonte secou! Cansei de baterem na minha porta todo dia pra pedir dinheiro! Não dá mais pra ser explorada por vocês, que me tratam não como filha, mas como uma fonte de renda, uma espécie de vaca leiteira! Tou de saco cheio de ser arrimo de família pra pessoas com saúde, que passam o dia na praia ou na frente da TV, enquanto dou duro pra me manter. E acabei de tomar essa decisão. Daqui, não sai mais nem um tostão furado! Fui clara?”

Magnólia promete vingança e diz a Severo (Tato Gabus) que vai tirar de Ísis o que ela mais ama: o Comendador! Procura José Alfredo (Alexandre Nero) e revela: “Como Ísis disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança. Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê. Era do seu filho, do João Lucas! O bebê que a Maria Ísis esperava e perdeu, não era seu filho era seu neto!” Mesmo apaixonado, José Alfredo não suporta a notícia e diz para si mesmo: “Acabou Maria Ísis, acabou…”.

 O Dia