João Pessoa 19/06/2018 12:37Hs

Início » Destaque » Romero Rodrigues quer que oposição defina candidatura até primeira semana de março

Romero Rodrigues quer que oposição defina candidatura até primeira semana de março

“Acho que até a primeira semana do mês de março não passa”, declarou o prefeito campinense em entrevista.

“Vamos ver se a gente consegue avançar de fato nessa conversa, nesse contato que é importante”, afirmou Romero (Foto: Walla Santos)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, está decidido em buscar uma definição odos partidos da oposição em relação à candidatura para o Governo do Estado nas próximas eleições. “Acho que até a primeira semana do mês de março não passa”, declarou o prefeito campinense em entrevista.

“Vamos ver se a gente consegue avançar de fato nessa conversa, nesse contato que é importante”, afirmou Romero, adiantando ainda que a conversa não aconteceu, mas que irá em busca de uma reunião “até o final de semana, ou no mais tardar, virar a semana”.

Romero ainda destacou que na primeira semana de março irá revelar a definição, se não por parte da oposição, pelo menos uma de sua parte. “Uma definição aqui em relação ao que haveremos de fazer, se vamos sair, se vamos ficar, para toda a sociedade paraibana”, ressaltou.

A oposição corre contra o tempo para buscar um candidato para o cargo de governador do estado. Atualmente, os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de João Pessoa, Luciano Cartaxo, são os principais interessados em uma candidatura, mas não há definições. O senador José Maranhão, do MDB, já anunciou sua pré-candidatura. Outra pré-candidatura também foi posta pelo PSB, com o secretário de Estado, João Azevêdo.

ClickPB