João Pessoa 23/04/2018 13:44Hs

Início » Destaque » Ronaldo Filho comemora sucesso do Maior São João do Mundo 2013 e divide êxito com a equipe

Ronaldo Filho comemora sucesso do Maior São João do Mundo 2013 e divide êxito com a equipe

1372704092589-ronaldinho-e-gilDesignado pelo prefeito Romero Rodrigues como coordenador geral do Maior São João do Mundo – Ano 30, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho mostra-se exultante com os resultados de um evento cuja organização, para ele, foi um trabalho de uma equipe dedicada e competente.   “Já na reta final da festa, só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Campina Grande e a todos da prefeitura que me ajudaram  para êxito desse  mega-evento”, declarou nesta sexta-feira Ronaldo.

Além da atribuição administrativa, Ronaldo Filho disse sentir-se também um privilegiado por, na atual circunstância, receber de Romero uma incumbência simbolicamente tão importante para ele e a família Cunha Lima. “O poeta Ronaldo, criador e principal incentivador do Maior São João do Mundo , será sempre a grande inspiração para procurarmos fazer melhor em prol de um evento que conquistou o Brasil”, destaca.

De acordo com o vice-prefeito de Campina Grande, o princípio da inovação, que permeia o conceito e slogan da atual administração, foi levada a efeito nos mínimos detalhes pela organização do 30º maior São João do Mundo. O novo lay-out, que valorizou a participação popular; a programação artística, que trouxe ingredientes inéditos como o resgate do aspecto religioso da festa e noites com shows de humor; a inserção do evento na grade nacional das grandes TVs, com cobertura de programas de grande audiência e prestígio.

– Tudo como resultado de um trabalho de equipe, sintonizada com a essência de nossa maior festa popular, que resgatou a auto-estima do povo de Campina Grande, aqueceu a economia local e se destacou por um alto grau de profissionalismo e compromisso com as raizes culturais – resumiu Ronaldo Filho.

Assessoria