João Pessoa 17/11/2017 17:33Hs

Início » Destaque » Santa Rita: Ex-prefeito Netinho utiliza redes sociais e comemora pagamento de precatório de seu mandato

Santa Rita: Ex-prefeito Netinho utiliza redes sociais e comemora pagamento de precatório de seu mandato

O ex-prefeito Netinho de Várzea Nova é aliado do prefeito Panta desde 2014, e após assumir a prefeitura de Santa Rita adotou outra postura

O ex-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR) utilizou a rede social Facebook na noite de quinta-feira (13), e comemorou o pagamento de um precatório impetrado na justiça pela prefeitura de Santa Rita-PB, que foi acionada e vitoriosa de sua gestão.

“Graças a Deus saiu o dinheiro dos precatórios que a nossa gestão ganhou na justiça para os servidores e com isso os servidores ficarão em dia com os seus vencimentos. Para quem duvidava, abaixo a prova com o número do precatório e o ano que foi decidido. Essa ação foi ganha em 30 de abril de 2016! Parece muito com a história dos royalties que Maroja colocou na Justiça e só saiu na época de Marcus Odilon”, comemorou o ex-prefeito Netinho.

O Ex-prefeito Netinho é aliado do atual prefeito Emerson Panta (PSDB) desde a eleição de 2014 e do atual senador Cássio Cunha Lima e, que segundo o Netinho contribuiu com boa parte em sua eleição de 2016, e que atualmente o atual prefeito de Santa Rita mudou a postura após assumir a prefeitura de Santa Rita em primeiro de Janeiro de 2017.

O Ex-prefeito Netinho de Várzea provavelmente vai concorrer a uma vaga na assembleia legislativa da Paraíba, e que suas andanças pela cidade demonstra que mesmo quando assumiu a prefeitura de Santa Rita, em duas oportunidades que foi bastante tumultuada, e que se mentém firme e forte para reiniciar sua vida política.

Lamartine do Vale