João Pessoa 25/04/2018 18:14Hs

Início » Câmara em foco » Santa Rita:”Vamos levar à Câmara até o cidadão nas sessões itinerantes”. Diz Bruno Nóbrega após aprovação.

Santa Rita:”Vamos levar à Câmara até o cidadão nas sessões itinerantes”. Diz Bruno Nóbrega após aprovação.

O vereador Bruno Nóbrega disse que o objetivo é acolher as demandas da população e sintonizar o real quadro do município e a gestão Panta.

O vereador Bruno Nóbrega (PR) comemorou nesta terça-feira (15) requerimento 362/2017 de sua autoria que solicita a realização de sessões itinerantes no município. O requerimento foi aprovado a unanimidade e que segundo o parlamentar tem como objetivo de visitar as comunidades e escutar as demandas da população nas regiões envolvendo a zona urbana e rural, aonde na oportunidade teremos um diagnóstico das problemáticas da cidade e nada melhor de escutar a população que é o cidadão que paga seus impostos, disse o vereador.

Conforme o vereador Bruno Nóbrega a reportagem do Paraíba Urgente que esse requerimento foi apresentado no primeiro semestre devido a reorganização da Câmara não foi possível promover as atividades nos bairros e tive a oportunidade de reapresentá-lo para o segundo semestre que na ocasião o plenário aprovou por unanimidade e a mesa diretora da Câmara vai agendar uma calendário de visitas para levar Câmara Municipal para estar mais próximo da população e acolher seus reclamos para que possamos estar mais atentos na legislação e aos requerimentos ao executivo, declarou o vereador Bruno Nóbrega.

O parlamentar Bruno Nóbrega ressaltou também pela visita da população de Livramento que saiu de sua comunidade a 28 km do centro de Santa Rita para reivindicar o caos na área de saúde e infraestrutura daquela localidade bem como outros benefícios, que não surtido efeito da gestão municipal naquela comunidade rural e encontra-se desassistida e ás sessões itinerantes tem como meta de aproximar a população da Câmara para se obter uma sintonia e cobrar do executivo no parlamento dos setores da gestão pública para que a população seja atendida com o benefício que consta na carta programa no período eleitoral que precisa ser cumprido, frisou.

Lamartine do Vale