João Pessoa 24/06/2018 22:43Hs

Início » Destaque » Serralheiro é assassinado a tiros na zona sul de João Pessoa

Serralheiro é assassinado a tiros na zona sul de João Pessoa

De acordo com a Polícia, a vítima estava trabalhando em casa, quando foi morto a tiros por um homem que invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida em uma moto

A polícia colhe informações no local para tentar descobrir a possível motivação do crime e buscar pistas que possam levar a prisão do suspeito. (Foto: Walla Santos)

Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, 24, no Muçumagro, Zona Sul da Capital paraibana. A vítima foi identificada como Adailton Bezerra da Silva, de 44 anos, conhecido, na região, como “carioca”.

De acordo com a Polícia, a vítima estava trabalhando em casa, quando foi morto a tiros por um homem que invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida, em uma moto.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima trabalhava como Serralheiro, não tinha envolvimento com a criminalidade, porém, quando estava sob o efeito da bebida alcoólica, costumava arrumar confusões e já havia esfaqueado um homem durante uma briga no passado.

A polícia colhe informações no local para tentar descobrir a possível motivação do crime e buscar pistas que possam levar a prisão do suspeito.

ClickPB