João Pessoa 24/04/2018 04:28Hs

Início » Destaque » Sósia de Cicarelli conquista título de Miss Bumbum

Sósia de Cicarelli conquista título de Miss Bumbum

Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, desbancou as 14 finalistas

suzy cortezSuzy Cortez, representante do Distrito Federal, desbancou as outras 14 concorrentes e conquistou o título de Miss Bumbum 2015. A final do concurso, que elege o mais belo derrière do país, foi realizada na noite dessa segunda-feira, dia 9, em São Paulo.

Conhecida nas redes sociais como sósia da modelo Daniella Cicarelli, a ganhadora desfilou seus atributos em diferentes trajes e conquistou o júri, formado pelos ex-BBBs Cacau Colucci e Kléber Bambam, por Denise Rocha, chamada de Furacão da CPI, e por Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

“Agora o Miss Bumbum Brasil tem uma campeã de verdade! Chega desse negócio de vice! Vou mostrar a que vim. Obrigada meus amigos, imprensa, seguidores, família e toda minha equipe! Borá reinar”, escreveu a vencedora no Instagram referindo-se ao sucesso de Andressa Urach, que ofuscou a ganhadora de 2012.

Suzy é empresária e estudante de direito e está solteiríssima. Além da fama, ela faturou o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e será capa da revista “Sexy” de dezembro.

Camila Gomes, representante de Minas Gerais, ficou em segundo lugar, seguida de Dani Sperle, terceira colocada.