João Pessoa 24/05/2018 19:52Hs

Início » Destaque » Suspeitos de assalto entram em confronto com polícia e um acaba morto

Suspeitos de assalto entram em confronto com polícia e um acaba morto

De acordo com as primeiras informações, cinco homens armados tentaram assaltar um senhor, mas a polícia foi acionada a tempo e iniciou a perseguição aos bandidos

barauna_tiroteioOs assaltantes revidaram a perseguição com disparos de arma de fogo e o tiroteio foi iniciado (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (27) terminou com um tiroteio que deixou um suspeito morto, outro ferido e dois presos na cidade de Baraúna, no Seridó da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, cinco homens armados tentaram assaltar um senhor. A polícia foi acionada a tempo e iniciou a perseguição aos bandidos. Os assaltantes começaram a revidar com disparos de arma de fogo e o tiroteio foi iniciado.

Um dos suspeitos do assalto acabou sendo morto durante o tiroteio e dois foram presos. Os outros dois suspeitos do assalto conseguiram fugir, mas um deles está baleado. A polícia ainda conseguiu apreender três armas de fogo e munições que estavam com os homens.

A polícia continua investigando o caso na tentativa de encontrar os dois fugitivos.