João Pessoa 25/06/2018 10:01Hs

Início » Destaque » Três caixas eletrônicos são violados em banco no Centro de João Pessoa

Três caixas eletrônicos são violados em banco no Centro de João Pessoa

Os caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta sexta-feira. Segundo delegado, assaltantes usaram maçarico para abrir caixas.

caixa explodido umTrês caixas eletrônicos em uma agência de um banco particular localizada na Praça 1817, no Centro de João Pessoa, foram violados na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, os caixas foram arrombados com o uso de um maçarico. A quantia em dinheiro levada no assalto não foi informada pela polícia.

De acordo com o delegado Deusdete Leitão, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra e responsável por registrar a ocorrência, mesmo tendo violado três caixas, apenas em um foi registrado o arrombamento das gavetas com dinheiro. “O próprio banco ficará encarregado de contar a quantia levada, mas a perícia identificou que em apenas um dos caixas foi possível acessar a parte que guarda o dinheiro”, relatou.

A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do banco para identificar os suspeitos e a forma como os assaltantes entraram na agência. “Ainda não foi confirmado como eles entraram, nem quantas pessoas estão envolvidas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, não tinha nenhuma testemunha. Acreditamos que os criminosos tenham entrada pela porta da frente, por um setor que funcionada 24 horas”, explicou o delegado.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) concluiu a perícia na agência na manhã desta sexta-feira (31). O caso, registrado por volta das 2h30, será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

G1-PB