João Pessoa 19/08/2018 08:06Hs

Início » Destaque » Tucana rebate críticas de Gervásio contra Cartaxo: “Ele vivia falando mal do governador”

Tucana rebate críticas de Gervásio contra Cartaxo: “Ele vivia falando mal do governador”

Conforme Eliza Virgínia, Gervásio Filho não tem coerência no seu discurso.

vereadora elizaA vereadora Eliza Virgínia (PSDB) rebateu nesta quarta-feira (4), em entrevista ao Blog do Gordinho, as declarações do deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) que acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de fazer uma gestão sem obras. Para ele, a forma de gerir de Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima (PSDB) são idênticas.

“Pense numa declaração infeliz. Primeiro porque Cássio nunca foi prefeito de João Pessoa, então não tem lógica essa comparação. Ricardo Coutinho sim, a gente pode comparar porque ele foi prefeito aqui e nunca olhou para as áreas mais carentes da cidade. Além de entregar duas obras por semana, Luciano investe nas pessoas ao priorizar a modernização das escolas e a entrega das creches, construindo aonde o povo mais precisa. Ricardo governou para os ricos, com obras nas vias principais, na vitrine. Luciano tem um governo voltado aos mais humildes, aos mais necessitados, para quem mais precisa. Não dá nem pra comparar o tratamento”, afirmou.

Ainda conforme Eliza, Gervásio não tem coerência no seu discurso.

“Esse deputado aí vivia falando mal do governador, de repente o governador ficou bom. Lembro dele até visitando inauguração de Luciano. O prefeito agora não presta mais pra ele? Com certeza ele não anda nas comunidades carentes, como eu ando. Não vamos cair nesse jogo. Os aliados do governador estão no papel deles de levantar mentiras contra o prefeito para tentar macular a gestão municipal, até porque a eleição está chegando e eles sabem que a chance de Luciano ser reeleito é muito grande e isso deixa Ricardo muito nervoso”, declarou .