João Pessoa 25/06/2018 02:31Hs

Início » Destaque » Um jovem é morto a tiros e outro baleado no plano de vida em Santa Rita

Um jovem é morto a tiros e outro baleado no plano de vida em Santa Rita

O adolescente Gabriel Marques, de apenas 14 anos foi assassinado na noite de terça-feira (31), na comunidade plano de vida no bairro de Tibiri ll em Santa Rita. A vítima foi alvejada a tiros e morta no local. Ainda no mesma comunidade um outro adolescente que ainda não teve a identidade revelada foi também alvejado também a tiros, o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU foi acionado e o adolescente foi socorrido com vida para Unidade de Pronto Atendimento localizada em Tibiri ll e a reportagem na tem informações da gravidade e do estado de saúde da segunda vítima.

A reportagem entrou em contato com um dos familiares do adolescente Gabriel Marques que chegou a óbito no local, segundo a prima da vítima que não quis se identificar disse que não sabia informar que ambos os jovens estavam juntos e nem que eram amigos e que os criminosos estavam de motocicletas, que após o fato saíram com destino ignorado que apesar do horário ninguém soube informar sobre os autores que ouviram apenas os tiros, disse.

Apenas a prima da vítima disse ainda que ele tinha envolvimento com drogas e que lamenta o ocorrido por ser uma adolescente que teria um futuro promissor pela frente que foi mais uma vítima do crime, lamentou.

Até o fechamento da matéria a reportagem do Paraíba Urgente não obteve informação de saúde do adolescente que foi socorrido ainda com vida que deu entrada na UPA de Santa Rita ou se a vítima foi removida para o trauma.

Mais informações dentro de instantes.

Lamartine do Vale