João Pessoa 17/07/2018 15:21Hs

Início » Destaque » Um morto, outro ferido e um veículo roubado entre as ocorrências policiais de CG

Um morto, outro ferido e um veículo roubado entre as ocorrências policiais de CG

Polícia Militar registrou crimes em diferentes pontos da cidade.

119886,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A noite do último sábado (6) não foi das mais tranquilas em Campina Grande. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da cidade, uma pessoa foi morta, outra ficou ferida e um homem teve a moto roubada em assalto.

Segundo a soldado Katianara, por volta das 20h, um jovem de 18 anos foi abordado por dois homens armados que estavam a pé e teve o veículo roubado pelos criminosos no bairro do José Pinheiro. A moto levada é uma Honda CG 150 de cor vermelha e placas NPT-3837/PB.

Na mesma noite, um homem de 20 anos sofreu tentativa de homicídio no bairro de Bodocongó, zona Oeste de Campina Grande. Segundo o Ciop, a polícia recebeu a solicitação do Samu de que havia uma pessoa ferida por arma de fogo com um tiro na mão, mas ela foi levada para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga (Trauma), onde recebeu os procedimentos de emergência. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

Ainda na noite de sábado, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro da Catingueira, periferia de Campina. De acordo com a polícia, ele foi socorrido pelas equipes médicas do Samu, mas ao chegar no Hospital de Trauma do município não resistiu aos ferimentos e morreu.

As autoridades investigam para localizar os responsáveis pelos crimes, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.