João Pessoa 22/05/2018 17:22Hs

Início » Destaque » Universitário acusado de pedofilia em Cajazeiras é posto em liberdade e diz que foi vitima de armação. Ouça!

Universitário acusado de pedofilia em Cajazeiras é posto em liberdade e diz que foi vitima de armação. Ouça!

Foi posto em liberdade na tarde desta terça-feira (23 de Outubro), o Jornalista e estudante de direito da Cidade de Cajazeiras, Bruno de Lima (21) anos, o Jovem havia sido preso por agentes de investigação da Polícia Civil na noite de sexta-feira (14 de Setembro), acusado de pedofilia.
Bruno passou 39 dias encarcerado no presidio regional de Cajazeiras onde enfrentou os momentos mais difíceis de sua vida, um delas foi ficar em uma cela sem banheiro durante todo o tempo em que permaneceu preso, Além de sofrer varias ameaças de morte.
O Jovem prestou uma entrevista com exclusividade ao Repórter F. Dunga da Rádio Oeste, onde revelou com detalhes os bastidores de sua prisão, chegando a denunciar que foi vitima de uma armação politica por parte de agentes políticos de uma determinada coligação.
Em suas revelações, Bruno conta detalhes dos dias em que passou na penitenciaria onde por muitas vezes temeu pela a própria vida chegando ao ponto de pedir para morrer, oque mais contribuiu para passar tempo foi à bíblia onde por muitas noites rezou para os colegas presos.

Entrevista Bruno Lima:

 

FOLHADOSERTAO com Folhadovale