João Pessoa 21/08/2018 02:12Hs

Início » Destaque » Vené cobra respeito de Maranhão e dispara: “Concorda com nepotismo de Romero”

Vené cobra respeito de Maranhão e dispara: “Concorda com nepotismo de Romero”

“Maranhão mudou de conceito”, disse

O deputado federal Veneziano Vital (MDB) declarou nesta segunda-feira (8), à Correio Fm, que não se sentiu magoado pela visita e série de elogios do senador José Maranhão (MDB) ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), seu principal adversário.

Para o deputado, Maranhão tem o direito de visitar quem bem entender, mas tem que ‘lembrar e respeitar’ os companheiros de partido.

“Não há problema que um senador da República esteja com um prefeito de qualquer agremiação, isso não me diminui, mas o que falta dos que conduzem O MDB é pelo menos sensibilidade de ir falar com um cidadão de Coxixola, de Monte Horebe, de Campina Grande. Maranhão e Lira podem visitar o prefeito de Campina mil vezes, mas só falta a lembrança o respeito aos companheiros daquela cidade”, disse.

Veneziano ainda declarou que o senador Maranhão, ao avalizar a gestão tucana na Rainha da Borborema, concorda com suposto nepotismo e demais irregularidades que ele diz existirem na cidade.

“Maranhão disse que a administração de Campina Grande é uma das maiores do Estado, então ele concorda com nepotismo, com empreguismo, com a não prática do concurso publico. Romero tem 8 mil prestadores. Maranhão mudou de conceito. Romero dizia que Maranhão era um horror como administrador”, lembrou.

Wscom