João Pessoa 27/05/2018 10:04Hs

Início » Destaque » Veneziano diz que gostaria de se preservar em 2016 e que não perdeu de vista sonho de disputar o governo

Veneziano diz que gostaria de se preservar em 2016 e que não perdeu de vista sonho de disputar o governo

vene disputa prefeitoCotado para encabeçar a chapa oposicionista que enfrentará o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em 2016, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), voltou afirmar que ainda é cedo para se fazer qualquer prejeção para o pleito que se aproxima.

Apesar do apelo dos peemedebistas, Veneziano entende que as decisões partidárias devem ser tomadas até dezembro próximo. O deputado que já governou a cidade por duas ocasiões, não descartou a possibilidade de tentar refazer o caminho de volta para o Palácio do Bispo, sede do governo municipal. Entretanto, garantiu que as oposições tem outros nomes na cidade que podem encabeçar a chapa majoritária.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, reproduzida na coluna “A parte” assinada pelo jornalista Arimatéia Souza, Veneziano adiantou que pessoalmente gostaria de se preservar da disputa, apesar de estar a disposição do partido. O deputado mais votado em Campina Grande, tem outros sonhos.

Indagado porque preferia evitar o confronto em 2016, ele deixou claro que não gostaria de correr risco de desgaste político, visto que mantém vivo o sonho de disputar o governo do Estado em 2018. Vários peemedebistas a exemplo do senador José Maranhão e do deputado Raniery Paulino, já adiantaram que Veneziano será o candidato do partido ao Palácio da Redenção nas próximas eleições para governo do Estado.

“Eu, pessoalmente, gostaria de me preservar (da candidatura)”, apesar de estar à disposição do partido. E por que a preservação?: “Não perdi de vista o sonho de disputar o Governo da Paraíba”.

PBAgora