João Pessoa 26/05/2018 19:46Hs

Início » Câmara em foco » Vereador abandona ‘base socialista’ e decide disputar candidatura de prefeito no PMDB em Santa Rita

Vereador abandona ‘base socialista’ e decide disputar candidatura de prefeito no PMDB em Santa Rita

aurian e maranhãoCom o objetivo de disputar o cargo de prefeito de Santa Rita, o vereador Aurian Lima abandonou a base do partido socialista para disputar o cargo de prefeito no PMDB, pelo qual foi confirmada pelo senador José Maranhão e pelos deputados federal Hugo Mota e Veneziano Vital do Rego em Brasília nesta sexta-feira (24). O vereador peemedebista Aurian Lima terá que correr contra o tempo para reestruturar o partido até 03 de outubro na convenção partidária de registro de candidaturas.

Aurian Lima ingressou no partido do movimento democrático brasileiro-PMDB tendo como objetivo principal de concorrer a prefeitura de Santa Rita, e organizar e reestruturar o partido na majoritária e na eleição proporcional que na eleição passada não conseguiu não concorreu ao pleito, além do retorno do PMDB jovem e a secretaria para mulheres. Aurian Lima disse ainda que além dele, ingressaram também o empresário Eitel Santiago e o ex-presidente da Câmara de Santa Rita Clóvis Alves (Clóvis de Lói).

“Aurian Lima afirmou que sua filiação foi um consenso entre os colegas de partido, mas continuo na base aliada do governador Ricardo Coutinho dando sustentação e apoiando as obras e ações em Santa Rita. “Fui um dos primeiros socialistas a ergue o nome do partido e hoje por opção de candidatura deixo as fileiras do partido socialista e ingresso no PMDB para alavancar um novo projeto que viabilize um novo projeto para uma nova Santa Rita”, esclareceu o pré-candidato peemedebista Aurian.

Aurian Lima ressaltou ainda que, será um novo desafio político de minha vida como ajudei a construir o partido socialista, e na próxima semana início a construção do diretório municipal com a ex-deputada Estefânia Maroja, os empresária Raquel Maroja e Eitel Santiago, o ex-presidente Clóvis Alves para construir um novo bloco para concorrer ao pleito de 2016, ressaltou Aurian Lima.vereador aurian sai psb

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.