João Pessoa 26/05/2018 02:10Hs

Início » Câmara em foco » Vereador de Bayeux aposta em volta de Berg e critica: ‘perdemos a chance de dar exemplo ao país’

Vereador de Bayeux aposta em volta de Berg e critica: ‘perdemos a chance de dar exemplo ao país’

Nesta quarta-feira (29), o vereador de Bayeux Adriano Martins (PMDB), revelou ter ficado perplexo com a soltura do prefeito afastado, Berg Lima (sem partido, ex-Podemos). De acordo com ele, a liberação do gestor traz descrédito ao município.

“Tem preso na Lava Jato que está preso até agora e Berg mandaram soltar, apesar de uma investigação muito bem feita. Essa indefinição cai no descrédito, os fornecedores ficam sem confiança porque ele tem fama de não pagar ou pedir um pedaço de volta quando paga”, disse.

O peemedebista contou acreditar na volta de Berg à prefeitura o que, para ele, traz descrença à política brasileira: “por um instante, achei que esse era um momento diferenciado do país, mas parece que, quando vai para Brasília, as coisas mudam”.

Adriano ainda garantiu que Berg não oferece mais condições administrativas, políticas ou morais de conduzir o município: “imagine um prefeito andando pelas ruas e o povo o chamando de ladrão. Estamos vivendo uma época onde não se permite, não se aguenta mais tanta corrupção e nós poderíamos ter dado exemplo para o estado, o Brasil e o mundo, mas perdemos essa chance”.

Yves Feitosa