João Pessoa 26/05/2018 02:28Hs

Início » Destaque » Vereadores aprovam aumento de 12,9% para guardas municipais de João Pessoa prometido por Cartaxo

Vereadores aprovam aumento de 12,9% para guardas municipais de João Pessoa prometido por Cartaxo

Nesta quarta-feira (06), entrou na pauta da Câmara Municipal de João Pessoa o reajuste de 12,9% para os guardas municipais da capital, enviado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Os vereadores da Casa aprovaram o aumento por unanimidade.

O gestor municipal havia revelado no final de novembro que havia encaminhado essa medida provisória à CMJP para com a mudança na Lei Orçamentária de 2018.

“Estamos dialogando e eu espero que a medida seja apreciada. Isso já é uma garantia nossa, mostrando a nossa valorização aos profissionais de segurança urbana”, declarou durante a entrega do novo uniforme para agentes da Semob-JP na sede dos Correios.

Em entrevista ao Sistema Arapuan, o administrador contou que está discutindo novos aumentos para os profissionais da educação no município no próximo ano e prometeu conversar com outras categorias com o intuito de valorizar os trabalhadores da prefeitura.

“Fazemos o que podemos dentro de uma realidade de dificuldade econômica, mas com uma gestão que tem controla, que consegue apresentar resultados e mantém o coração aberto para cuidar do cidadão, do ser humano e dialogar com os servidores buscando alternativas”, arrematou.

Yves Feitosa/Paulo Neto