João Pessoa 19/06/2018 10:03Hs

Início » Câmara em foco » Vereadores da Câmara de Santa Rita aprovam LDO; homenageiam professor assassinado e abre recesso parlamentar.

Vereadores da Câmara de Santa Rita aprovam LDO; homenageiam professor assassinado e abre recesso parlamentar.

IMG_20150630_110507753O plenário da Câmara Municipal de Santa Rita na última sessão do primeiro semestre do segundo Biênio 2015/2016, nesta terça (30) em horário regimental realizou duas sessões uma ordinária aonde foram apreciados e votados requerimentos e projeto de lei, e outra sessão especial que apreciou a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO com suas respectivas 55 emendas ao orçamento para exercício de 2016. O projeto de Lei 25/2015 foi aprovado a unanimidade pelos parlamentares com ausência do vereador Aurian Lima.

O plenário da Câmara de Santa Rita aprovou também o projeto de lei de número 035/2015 de autoria dos vereadores Célio Rufino e Severino Farias de França prevê a alteração da atual Praça Centenária como forma de homenagear Sieegberth Isídio, professor de educação física, 31 anos, morto a tiros ao chegar a sua residência na cidade de Santa Rita.

Os pais do professor participaram da sessão e receberam as homenagens prestadas pelos vereadores e pelo presidente da Casa de Antônio Teixeira, Anésio Miranda, como demonstração simbólica de retribuição e reconhecimento ao trabalho do professor.

O presidente da Câmara de Santa Rita Anésio Miranda após limpar a pauta e após aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO para o exercício de 2016 anunciou o recesso parlamentar desde já convidando os vereadores para o início do retorno das atividades em 15 agosto.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.