João Pessoa 27/05/2018 15:52Hs

Início » Destaque » Vereadores eleitos de Santa Rita realizaram 5º encontro do G12: consolida formação da mesa diretora da Câmara Municipal

Vereadores eleitos de Santa Rita realizaram 5º encontro do G12: consolida formação da mesa diretora da Câmara Municipal

Os vereadores recém eleitos da cidade de Santa Rita realizaram  o 5º encontro nesta quinta –feira (12), ás 13h, na residência do vereador Padi Leomar (PT), no loteamento Nice, centro da cidade, tendo como objetivo principal de debater a escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal, com os vereadores que acompanham desde a 1ª reunião do grupo denominado G12, em escolha consensual.

 O coordenador da primeira reunião o vereador eleito Farias (PTC),  que vem dando segmento das realizações dos encontros disse que o grupo está unido e coeso para formação da mesa diretora  que a cada encontro se consolida  para apresentar o nome do presidente ao prefeito eleito Reginaldo Pereira na formação da base de sustentação de seu governo.

 O vereador  Farias disse ainda, que a formação da mesa diretora da Câmara juntamente  com a escolha do presidente sairá em consenso do grupo-G12, que vai representar todo grupo no 1º biênio na Câmara Municipal, como os vereadores eleitos Farias – PTC, Cabo Joselito – PTC, Irmão Jauires – PTC, Célio Rufino – PTC, Sebastião do PT, Padi Leomar –PT, Flávio Pereira PRP, Paulo Martins – PRP, Ivonete Virgílio – PV, Maria Jose (Finha) – PSD, Missinho – PC do B  e Tubarão PTN.

 O coordenador dos encontros dos vereadores eleitos, Farias ressaltou que as negociações estão bastante avançadas sobre o futuro presidente da Câmara, haja vista, que estamos consolidando com vereadores do outro grupo um mesa eclética e chapa única com a participação da maioria dos partidos, disse ainda, que o prefeito eleito Reginaldo Pereira, não emitido nenhuma participação e opinião da nova mesa diretora da Câmara Municipal.

 Por fim, Farias lembrou que sexta-feira (14), ás 10hs, os vereadores eleitos e o prefeito eleito serão diplomados no ginásio do Cest- Centro Educacional Santa Terezinha, centro, na presença da Juíza eleitoral Liliane Frassinete C. M. Cananéia. Que logo após a diplomação terá um novo encontro com o grupo G12, na residência do vereador eleito Sebastião do PT, concluiu vereador eleito Farias.

Lamartine do Vale