João Pessoa 27/05/2018 08:09Hs

Início » Destaque » Vestido de rei, prefeito eleito de Jacaraú desfila em carro aberto e gera polêmica

Vestido de rei, prefeito eleito de Jacaraú desfila em carro aberto e gera polêmica

Uma homenagem inusitada ao prefeito eleito vem causando polêmica na Paraíba. O candidato João Ribeiro (PMDB) desfilou, no último final de semana, em carro aberto, segurando um cedro, um manto vermelho (a cor do seu partido) e uma coroa de rei.

Amigos e assessores do prefeito eleito garantem que ele foi pego de surpresa com a homenagem, que teria partido de uma eleitora residente no distrito de Timbó de Baixo, naquele município.

No desfile, o ‘rei’ João Ribeiro teve direito a um carro todo decorado em vermelho e dourado. O prefeito eleito de Jacaraú decidiu comemorar sua vitória visitando, em datas distintas, todas as comunidades do município.

Jacaraú (a 96 quilômetros de João Pessoa) é localizado na microrregião do Litoral Norte. Tem uma área territorial de 253,206 quilômetros quadrados e uma população estimada em 13.952 habitantes.

O candidato João Ribeiro obteve 5.444 votos (55,81%). O segundo colocado na disputa, Dr. Walker (PR) ficou com 4.310 votos (44,19%). Em Jacaraú foram utilizadas 42 seções para 12.820 votantes. Desses, 2.430 não compareceram para votar no dia 7 de outubro último.

Uol