João Pessoa 17/08/2018 11:05Hs

Início » Destaque » Vice presidente da ALPB e mais dois aliados declaram apoio ao nome de Galdino para Mesa

Vice presidente da ALPB e mais dois aliados declaram apoio ao nome de Galdino para Mesa

Após reunião, vice presidente da ALPB e mais dois parlamentares declaram apoio ao nome de Galdino para Mesa

edmison apoio a galdinoEstá confirmada a informação de bastidores de que o deputado estadual, Adriano Galdino vem conseguindo, através de articulações, aumentar a cada dia, o número de parlamentares que apoiam seu nome para presidir a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Quem revelou o crescimento da popularidade do socialista, foi o deputado e vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Edmilson Soares (PEN). Segundo ele, três parlamentares estiveram com Galdino e assinaram uma lista de apoio ao seu nome. Além de Edmilson, os deputados Branco Mendes (PEN) e João Henrique (DEM) endossaram o documento.

“Não é informação de bastidores, é ao vivo. Eu, Branco e João Henrique assinamos a lista dos apoiadores do nome de Adriano Galdino para presidir a Mesa Diretora”, explicou Edmilson.

Indagado se essa aproximação significaria apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa, o deputado  foi enfático: “Não tem aproximação com bancada do Governo, apenas apoio ao nome de Galdino para Mesa”.

Soares disse ainda que a articulação de Adriano pode favorecer a vinda de mais dois nomes para apoiar a ida do socialista à Mesa Diretora. No momento, a lista de apoios está com quase 20 nomes.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora