João Pessoa 15/08/2018 05:12Hs

Início » Destaque » [Vídeo] Casal é flagrado furtando roupas de loja no Shopping Tacaruna

[Vídeo] Casal é flagrado furtando roupas de loja no Shopping Tacaruna

Crime aconteceu na tarde da última segunda. Gerência da loja informou que prestou queixa

Um casal, ainda não identificado, foi flagrado, pelas câmeras de segurança, furtando roupas de uma loja do Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (20).

Nas imagens (veja abaixo), que repercutiram nas redes sociais, é possível ver o momento em que a vendedora atende o casal. Quando a funcionária se afasta, o homem dá as costas para as câmeras, pega duas camisas da arara e suspende as peças – como uma forma de tentar cobrir a ação criminosa. Ele finge pedir a opinião da mulher para que ela escolha um dos modelos.

É nesse momento que a mulher começa a colocar várias camisas dentro de uma bolsa. A mulher tenta disfarçar olhando outras camisas, mas acaba repetindo o crime e colocando na sacola outra pilha de blusas masculinas. Em seguida, ela fecha a bolsa e depois disfarça a movimentação tirando um celular de dentro da sacola.

Testemunhas informaram que o casal tem o costume de cometer o crime e age em vários centros de compras. Há denúncias de que o homem e a mulher, inclusive, comercializam as roupas furtadas. Procurada pela reportagem, os responsáveis pelo gerenciamento da loja confirmaram a ação criminosa e informaram que prestaram queixa.

A loja ainda não soube informar o valor total do prejuízo, mas garantiu que foi “grande”. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do centro de compras, mas não obteve resposta.