João Pessoa 22/06/2018 16:54Hs

Início » Destaque » Vídeo mostra momento em que ônibus atropela motociclistas em João Pessoa

Vídeo mostra momento em que ônibus atropela motociclistas em João Pessoa

Um vídeo, divulgado na tarde desta quarta-feira (8), mostra o momento do grave acidente evolvendo moto e ônibus, que deixou duas pessoas feridasNas imagens é possível visualizar o impacto entre os veículos. O acidente aconteceu na esquina do CAC do Rangel, na noite desta terça-feira (7).

Relembre o caso

Dois rapazes estavam em uma motocicleta vindo da Avenida Romeu Rangel, quando colidiram com um ônibus na Avenida 2 de Fevereiro, em frente ao Centro de Ação Comunitária do bairro (CAC do Rangel).

De acordo com informações do Sargento Paiva, populares disseram que os rapazes, um maior e o outro menor de idade, estavam em alta velocidade e tentaram atravessar a avenida na qual o ônibus seguia.

A dupla estaria portando bolsas femininas e, após a colisão, elas teriam sumido, assim como a moto que eles utilizavam. Isso levantou a suspeita de que os rapazes estariam praticando assaltos no local, já que o maior tem passagem pela polícia.

Emanuel Ferreira de Oliveira, de 22 anos, foi socorrido pelo SAMU. Já o adolescente de 17 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Estatísticas

Segundo números divulgados pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mais de 7.700 pessoas foram atendidas na unidade por causa de batidas de motos, em 2016. Esse número representa 74% das ocorrências de tráfego registradas na capital paraibana.