João Pessoa 24/05/2018 08:11Hs

Início » Destaque » Violência: Duas pessoas são mortas e quatro esfaqueadas na Grande João Pessoa

Violência: Duas pessoas são mortas e quatro esfaqueadas na Grande João Pessoa

homens mortosDois homens foram mortos e quatro pessoas esfaqueados e um baleado desde a tarde deste domingo (5) até o início da manhã desta segunda (6) na região metropolitana de João Pessoa. Entre eles uma mulher que foi esfaqueada pelo marido e um homem atacado numa parada de ônibus por outro com uma faca.

Por volta das 16h deste domingo (5), um homem de 52 anos foi baleado no meio da rua dentro da comunidade Citex, no Geisel, João Pessoa. Ele levou um tiro na coxa.

A própria vítima afirmou que não tem inimigos, apenas uma desavença com a ex-esposa que mora na comunidade. Ele mora no Conde e foi visitar conhecidos quando foi baleado, mas não soube dizer quem atirou ou o motivo da tentativa de homícidio.

Foto: David Martins
Homicídio Cabedelo
Homicídio Cabedelo

Já em Cabedelo, na rua Nossa Senhora da Penha, no Renascer IV, um homem de 27 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria casa em uma vila.O jovem já solicitou escola policial para deixar a comunidade, pois estava sendo ameaçado por bandidos, mas no domingo resolveu voltar à casa e acabou sendo assassinado.

O jovem era usuário de drogas e no local ninguém soube dizer como o crime aconteceu. A autoria ainda é desconhecida.

Outra pessoa foi esfaqueada, desta vez em Cicerolândia, em Santa Rita. O crime ainda não tem maiores explicações. Apenas que o próprio homem ferido pegou carona para o Conde e depois foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma numa ambulância do município de Conde.

Ainda em Cicerolândia, um homem de 30 anos foi morto a tiros também na noite de domingo. De acordo com a polícia, ele estava conduzindo uma moto com outra pessoa no carona, quando outro veículo se aproximou e parou ao lado. Os ocupantes das duas motocicletas conversaram por alguns minutos e em seguida o carona do segundo veículo atirou contra a vítima. A dupla fugiu na direção de Santa Rita.

O rapaz que estava na moto da vítima também deixou o local do crime. O capacete usado por ele foi encontrado próximo ao corpo. A polícia informou ainda que a vítima não mora na região e não foi reconhecido pelos populares que estiveram no local.

Foto: David Martins

No Padre Zé, João Pessoa, por volta das 22h, um homem de 38 anos foi esfaqueado numa parada de ônibus. Ainda não se sabe se a arma do crime foi uma faca ou estilete.Na cidade de Rio Tinto, uma discussão terminou em agressão. A vítima teria tido um desentendimento com uma pessoa não identificada e acabou sendo esfaqueada. O crime aconteceu no Sítio Cavaçu, na Zona rural da cidade. Ele foi trazido pela Samu para o Hospital de Trauma da Capital.

De volta a Santa Rita, uma mulher de 46 anos se desentendeu com o companheiro, com quem estava bebendo, e terminou sendo ferida por golpes de faca. Inicialmente ela foi levada para o hospital local e depois transferida para o Trauma

Marília Domingues / David Martins