João Pessoa 25/04/2018 18:09Hs

Início » Destaque » Vitória acaba com invencibilidade do Corinthians

Vitória acaba com invencibilidade do Corinthians

Timão foi derrotado pelo time baiano por 1 a 0, neste sábado, em Itaquera, pelo Brasileirão

Trellez, do Vitória (BA), comemora seu gol em partida contra o Corinthians (Foto: Mauro Horita/Estadão Conteúdo)

O Campeonato Brasileiro não tem mais nenhum time invicto. O último, o Corinthians, foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 neste sábado, em Itaquera. O Timão caiu após 19 jogos noBrasileirão e 34 partidas no total.

E não foi por falta de incentivo, já que 42.075 torcedores lotaram o estádio alvinegro.

E o Timão tinha um enredo perfeito para ampliar a sua vantagem na tabela do campeonato. E a expectativa era grande, já que ficou duas semanas de descanso e enfrentou o penúltimo colocado no Brasileirão, com apenas 19 pontos.

O Corinthians não jogou sua primeira partida do returno, contra a Chapecoense, por causa de uma viagem do adversário. A Chape foi realizar amistosos na Europa e Ásia, e o jogo contra o Timão será realizado na próxima quarta-feira.

Com a derrota, o time do técnico Fábio Carille segue na liderança com 47 pontos. Em 20 jogos, são 14 vitórias, cinco empates e uma derrota. Mas o Timão pode ver o Grêmio diminuir a vantagem para cinco pontos – o time gaúcho recebe o Atlético-PR neste domingo, às 11h.

O único gol da partida aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Neilton abriu para Tréllez e o colombiano chutou e a bola desviou nas pernas de Guilherme Arana.

O time baiano até ampliou o placar aos 4 minutos do segundo tempo. Caíque cruzou para a área, a bola  encontrou Kanu, que fez de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento de forma irregular.

Band