João Pessoa 24/06/2018 20:45Hs

Início » Destaque » Wellington Roberto nega rompimento com o grupo do governador e definição do PR será em agosto

Wellington Roberto nega rompimento com o grupo do governador e definição do PR será em agosto

Wellinton Roberto disse que não houve nenhuma reivindicação do cargo por parte do Governo do Estado e que ele próprio pediu ao governador a liberação de Bruno

Mas quanto às eleições de 2018, o parlamentar disse que vai aguardar o desenrolar da política nos próximos meses e a definição deve ocorrer em agosto. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Wellington Roberto (PR) desmistificou os boatos de rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), surgidos após pedido de exoneração do seu filho Bruno Roberto da secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Wellinton Roberto disse que não houve nenhuma reivindicação do cargo por parte do Governo do Estado e que ele próprio pediu ao governador a liberação de Bruno. “Não houve reivindicação de cargo algum por parte do PR, nem da pessoa de Wellington Roberto, nem de Caio Roberto, que faz parte da base na Assembleia Legislativa, defendendo as ações e os projetos do governo Ricardo Coutinho, nem muito menos de Bruno Roberto”.

“Eu estive com o governador e com o secretário de planejamento no ano passado por duas vezes, e fiz ver a necessidade de Bruno entregar, pedi a substituição do cargo, o governador disse que ponderasse, que deixasse para acontecer agora no início do ano e assim o fiz. Mas eu já alertava que queria que Bruno fosse liberado, porque eu iria precisar dele para a administração partidária.”

Wellington Roberto disse, ainda, que continua na base do governador e que não tem nenhuma afinidade com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Mas quanto às eleições de 2018, o parlamentar disse que vai aguardar o desenrolar da política nos próximos meses e a definição deve ocorrer em agosto.

ClickPB