João Pessoa 22/09/2017 02:53Hs

Início » Destaque » Wendy Tavares revela que tem cicatriz na virilha

Wendy Tavares revela que tem cicatriz na virilha

Namorado só descobriu a marca após 1 ano de relacionamento

Wendy Tavares, uma das novas integrantes do Pânico na Band, contou que tem uma cicatriz na virilha que fica bem escondidinha.

“Operei de hérnia quando tinha três aninhos. Fiquei por volta de 10 dias internada e levo a cicatriz até hoje comigo. Não me incomoda mais, já me acostumei. Só eu a vejo (risos) e enxergo porque sei que tenho. Meu namorado descobriu depois de um ano de relacionamento e isso só porque eu que falei”, disse a morena, que tem 103 cm de bumbum, 88 cm de busto, 60 cm de coxa, 63 cm de cintura e 60 kg distribuídos em 1,69 m de altura.

A panicat nasceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19, ela decidiu morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. “Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Na época a minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer, pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Emagreci cerca de 7 kg em 10 dias. Tinha 105 cm de bumbum e quando sequei fui para 96 cm. Fiquei muito magra e até estranha. Pesava 62 kg e fui pesar 56 kg”, revelou.

Quando voltou do Carnaval de Salvador, a beldade foi chamada para gravar o humorístico da Band. “O Pânico falou que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais malhada digamos assim”, detalhou.

Segundo Wendy, ela sempre sonhou em ser famosa. “Sempre quis seguir esta vida e meus pais sempre me apoiaram muito. Agora consegui isso e estou muito feliz. Para mim é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui me aproximando aos poucos e hoje estou na mídia”, comemorou a jovem.

Veja algumas fotos da beldade:

 

 

 

 


Band