João Pessoa 25/05/2018 10:46Hs

Início » Destaque » Zé Paulo lamenta abandono do B. Santa Cruz e firma compromisso reabrir PSF’, creches e criação de Distrito Indústrial

Zé Paulo lamenta abandono do B. Santa Cruz e firma compromisso reabrir PSF’, creches e criação de Distrito Indústrial

josa - ze e adonesO deputado estadual e candidato a prefeitura de Santa Rita Zé Paulo (PSB) realizou  uma caminhada no B. da Santa Cruz ao lado de seu aliado o vereador Josa de Nezinho (PSB), e seu coordenador de campanha e suplente de deputado estadual Adones Jr (PSB), e lamentou a situação de estado de abandono naquela comunidade carente habitada por mais de 12 mil pessoas, e se surpreendeu pela falta de compromisso por parte do atual prefeito Netinho sem que os serviços básicos nenhum funciona naquela comunidade, e por fim o candidato a prefeito observou também que a maioria dos jovens na comunidade 90% estão sem uma ocupação e sem uma qualificação profissional .

” É preciso compromisso com a coisa pública. É imoral com o que acontece nessa comunidade com quase 12 mil moradores e não ter um PSF e uma creche funcionando, o núcleo de qualificação de mão de obra abandonado, vamos acabar com esse descaso em Santa Rita principalmente com os mais carentes, nem os serviços básicos chegam a população e pra serve a secretaria do bem estar social de Santa Rita, pra nada, com isso temos um projeto audacioso que contempla toda essa população carente que se encontra excluída pelo poder público que é o atual prefeito e seu aliado da camisa azul o que ele prometeu com sua esposa que odeia pobre, vamos reconstruir essa cidade com a participação de todos, desabafou.

O candidato a prefeito Zé Paulo observou ainda que o jovens que residem no bairro necessitam de adquirir uma profissão para ingressar no mercado de trabalho e com a mão de obra qualificada, e para isso iremos reabrir os núcleos fechados e criar uma rede de novos núcleos para atender os jovens como também haveremos junto ao governo do estado formalizar uma parceria para criação de um polo industrial para atender nosso filhos com um emprego próximo a sua residência, ressaltou o candidato a prefeito socialista.

Já para o vereador e candidato a reeleição Joza de Nezinho disse que desde que assumiu o seu mandato na comunidade que vem assumindo o papel de prefeito que o atual gestor só faz prometer e mentir para o povo, que em quatro anos no bairro não chegou nenhum benefício nessa comunidade carente, até as galerias pluviais eu  precisei custar com recursos próprios para que o povo não adoecesse mais por causa a ingerência e irresponsabilidade do prefeito interino Netinho, e chegou a hora de dar o troco ao prefeito e seu aliado o médico que veio aqui e não explicou ao povo os recursos não chegaram aqui no bairro por quem ele estar sendo apoiado, disparou Josa de Nezinho.

O suplente de deputado e coordenador da campanha socialista de Santa Rita Adones Jr. em seu discurso na oportunidade disse que esse candidato a prefeito azul aliado do prefeito interino acabou com a cidade e revelou o que acaba com ele é a vaidade, “andei com ele quando fui candidato a prefeito em 2012, e uma das coisas vi naquela campanha que não obtive êxito foi a vaidade dele que não gosta de pobre” e só apareceu agora na campanha, É preciso muita humildade com o fiz agora dando total apoio a Zé apaulo, que é filho simples e humilde desta cidade, que todos conhecem a família de Ernande da Charque. E juntos iremos lutar com governador  pelo Distrito Industrial   em parceria com a CINEP, é por isso que estamos aqui já temos a área em vista para desapropriar logo após que assumirmos a prefeitura de Santa Rita, afirmou.

Lamartine do Vale