João Pessoa 22/05/2018 15:56Hs

Início » Destaque » Zé Paulo pode trocar PC do B por PSB, para disputar prefeitura de Santa Rita

Zé Paulo pode trocar PC do B por PSB, para disputar prefeitura de Santa Rita

Deputado estadual jura que ainda não foi convidado pelo governador, mas admite que janela partidária é uma oportunidade de mudança de rumo no seu projeto político

deputado zé apaulo partidoDepois do deputado estadual Gervásio Maia  avisar que está de malas prontas pra deixar o PMDB, outro parlamentar deve seguir o mesmo caminho. Zé Paulo de Santa Rita (PC do B) também deve trocar a atual legenda pelo PSB, comandando no estado pelo governador Ricardo Coutinho.

Zé Paulo é pré-candidato a prefeito de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Em coletiva à imprensa ele confirmou que vem conversando com outros partidos, para aproveitar a janela partidária, que se abre após a promulgação da emenda constitucional pelo presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros.

O deputado do PC do B disse que ainda não conversou com o governador Ricardo. Argumentou que tem que estudar com cuidado a troca de filiação partidária, mas reconhece que a janela partidária de 30 dias é uma oportunidade para seu projeto político.

Zé Paulo tem condicionado sua mudança de legenda. O primeiro ponto é a questão do controle da legenda no município. “Política é diálogo. Vamos dialogar e nos entender e, quem sabe, podemos mudar”, disse.

O deputado garantiu que ainda não houve convite formal do governador para a filiação no PSB.

Portal Correio