João Pessoa 16/07/2018 06:57Hs

Início » Entretenimento » ‘A regra do jogo’: Atena desmascara Romero para Tóia

‘A regra do jogo’: Atena desmascara Romero para Tóia

romero-atena-2Depois de pedir para Tóia (Vanessa Giácomo) deixar Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) vai jogar ainda mais pesado em “A regra do jogo”. A bandida vai contar para Tóia que Romero namora as duas ao mesmo tempo. “Eu acho que você acha que namora ele, mas ele não acha que te namora, não”, responde Tóia. “Eu acho que você tá achando coisa demais, menina! E pior, tá achando errado! Você não gosta do Romero e eu amo ele! Não sei como você ainda quer usar o Romero, mais do que você já usou, mas eu vim aqui te pedir educadamente: deixa ele em paz!”, fala ela. “Eu vou te responder educadamente, também: não deixo, não. E aí?”, responde Tóia.

Romero chega e leva um susto ao ver as duas ali. “Eu vim ouvir você dizer na frente das duas, de uma vez por todas, quem você vai namorar. Eu ou a Tóia? Hein? Fala, Romero? Vai ficar comigo ou vai ficar com ela?”, pergunta a loura. Ele fica mudo e Atena insiste: “E aí? Um gato comeu sua língua, Romerito?! Não vai dizer pra gente qual das duas você pretende namorar?!”. Ele pergunta como Atena conseguiu encontrá-los num hotel e ela diz que tem os seus métodos: “Eu consigo tudo o que eu quero, meu querido, mas isso não interessa, interessa é o que você tem pra dizer! Eu tava tendo uma conversa muito interessante aqui com a Tóia. Sabe que que ela me disse? Que você anda prometendo a mesma coisa pra mim e pra ela!”.

Ele não desmente, nem confirma e Atena fala que ele está fugindo do assunto. “E aí, vamos botar tudo em pratos limpos? Responde a minha pergunta! Com quem você quer ficar, afinal, comigo ou com ela?”, pergunta. Romero diz a Atena para eles irem embora dali e pede desculpas a Tóia. “Não tem que pedir desculpas, Romero, na verdade eu também tô interessada no que a Atena tá perguntando. É verdade que cês tão indo viajar? É verdade que você tá saindo com ela pruma lua de mel?”, pergunta. “Eu e a Atena? Não! Claro que não!”, responde o ex-vereador. Atena ri: “Ai, meu Deus, como ele mente mal!”. Romero pega ela pelo braço e sai com ela. Quando saem dali, os dois discutem e a loura dá um tapa na cara dele. “Eu sou muito melhor que você! Eu posso ser bandida, mas eu sou coerente com as regras do meu jogo! Eu sou fiel! Eu tenho palavra! Você, não! Você não vale nada! Você é todo errado!”, dispara Atena, magoada.
Extra Online