João Pessoa 22/06/2018 22:23Hs

Início » Entretenimento » Aos 66 anos, Vera Fischer radicaliza e surge com visual mais novo

Aos 66 anos, Vera Fischer radicaliza e surge com visual mais novo

A atriz Vera Fischer ainda segue afastada da televisão. Seu último papel fixo foi em Salve Jorge, trama de Gloria Perez exibida em 2012. Desde então, a veterana tem feito pequenas participações em produções da Globo com uma diferença enorme de tempo.

Aos 66 anos ela resolveu mudar o visual, ficou mais loira com um corte bem radical. Nas redes sociais ela publicou a mudança e perguntou a opinião dos seus seguidores.

“Mudar sempre! Gostaram do meu cabelo? Eu estou fascinada! Começando a semana com esse visual incrível sob os cuidados do meu amado @costatto!”, disse ela na legenda da foto.

E eles logo opinaram: “A mulher mais linda que pode existir”, disse um. “Ta mais moderno, ta mais simples, mais bonito”, destacou outra. “Linda maravilhosa como sempre….uma vez diva sempre diva”, elogiou mais uma.

VERA FISCHER FALA SOBRE NOVOS PROJETOS

Contratada da Globo, pelo menos até 2019, Vera Fischer é uma das poucas atrizes que “conhece”, ao mesmo tempo, o céu e o inferno. Ela já foi capa de diversas revistas e já atuou em inúmeras produções. Mas atualmente ela não se vê com tamanho conhecimento assim.

“Estou limpa há sete anos. Desintoxiquei o corpo e também a alma. Me livrei de muitas pessoas que só queriam me sugar”, disse. “Minha vida pessoal sempre pertenceu a mim, só eu sabia o que passava. Muita gente lucrou com isso. Eu? Não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez. Faz parte de quem eu me tornei”, completou.

Na emissora carioca, Vera Fisher fará uma participação especial na série Assédio, dirigida por Amora Mautner, um ensaio sensual e em breve estreia o canal “Vera Fitness” no Youtube. “Estou resgatando o lado saudável que aprendi com a minha avó”, justifica.

Ainda na conversa com o jornal Extra, Fisher falou sobre os novos projetos da carreira. “Há tempos não tinha isso. Eu sempre senti o peso do mundo nas minhas costas. Tudo era eu. Nunca dependi de ninguém. Mas agora quero ser cuidada”, observou.

TV Foco