João Pessoa 26/05/2018 21:43Hs

Início » Entretenimento » Após ficar com Marcos Harter na Fazenda, Ana Paula Minerato surpreende, volta ao jogo e fica com Mateus Lisboa

Após ficar com Marcos Harter na Fazenda, Ana Paula Minerato surpreende, volta ao jogo e fica com Mateus Lisboa

Ana Paula Minerato ficou com Mateus Lisboa na Fazenda (Foto reprodução)

A festa de confraternização com todos os eliminados da Fazenda ocorrida no último domingo (3) e levada ao ar nesta segunda-feira (4) mostrou a formação de um casal pouco provável dentro do programa da Record.

Durante o programa foi mostrado que Ana Paula Minerato e Mateus Lisboa ficaram durante a festa. Eles trocaram longos beijos e muita gente se surpreendeu com o casal, principalmente porque a loira teve um affair com Marcos Harter dentro do jogo.

 Por sinal, Ana Paula Minerato simplesmente ignorou Marcos Harter. Em conversa com Mateus Lisboa, a loira afirmou que não tinha mais nada para dizer para o peão. Foi então que o rapaz parece ter tomado a decisão de beijar a moça.

Assista ao momento do beijo:

 RITA CADILLAC É ELIMINADA DA FAZENDA

A noite desta segunda-feira (4) foi de eliminação na casa da Fazenda. Disputaram a roça do programa, Marcos Harter, indicado pelo Fazendeiro da Semana, Mateus Lisboa, Monick Camargo votada pela casa e Rita Cadillac chamada pela peoa para berlinda.

O público tomou sua decisão e na quarta roça da edição da Fazenda, da qual fez parte, Rita Cadillac foi eliminada do reality show com apenas 10% dos votos para seguir no jogo. Desta maneira seguem na disputa Marcos Harter, Flavia Viana, Monick Camargo e Mateus Lisboa.

O reality show comandado por Roberto Justus terá sua final realizada na próxima quinta-feira (7). Para quem vai sua torcida?

NO REENCONTRO, MONICK CAMARGO AFIRMA QUE YURI ESTAVA ESTRANHO

Os ex-peões desta temporada de A Fazenda se reencontraram no último domingo para a última festa da atração. Entre os eliminados, estava Yuri.

O loiro oxigenado aparentemente estava ‘estranho’, pelo menos com a sua namorada, Monick. Pelo menos foi isso o que ela disse nesta segunda-feira.

“Achei o Yuri muito estranho, não sei se é com ele ou é comigo”, disse a ex-participante de “A Casa” enquanto cozinhava. “Eu achei ele bem emotivo”, disse Marcos sobre o seu desafeto.

“Toda vez que a gente ia conversar chegava alguém. A gente nem conseguiu conversar”, continuou a loira. Em seguida, ela avisou os colegas que ia para a casa da árvore e chorou sozinha por lá. Será que o namoro vai continuar aqui fora?

A loira, vale dizer, já foi para a roça contra Nicole Bahls e a derrotou. Agora, ela disputa contra Marcos e Rita Cadillac quem sai do programa nesta segunda.

TV Foco