João Pessoa 26/05/2018 13:40Hs

Início » Entretenimento » Após prisão, Duda será linchada em “O Outro Lado do Paraíso”

Após prisão, Duda será linchada em “O Outro Lado do Paraíso”

“Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”, gritarão os manifestantes

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, após prisão, Duda (Gloria Pires) será linchada por moradores de Palmas, no Tocantins.

Segundo o jornal “O Globo”, tudo acontecerá quando Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) no bordel usando uma tesoura. Clara (Bianca Bin), então, encontrará o rapaz caído e tentará retirar o objeto na intenção de salvá-lo.

Neste momento, a empresária chegará ao local e acreditará que a neta de Josafá (Lima Duarte) foi a responsável pelo crime. Para protegê-la, a ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) assumirá a culpa do atentado.

Duda será levada à delegacia de Pedra Santa e muitos moradores irão ao local para protestar contra o assassinato de Laerte.

Patrick (Thiago Fragoso), então, pedirá que a proprietária do bordel seja transferida: “Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade”.

O delegado rebaterá: “Mas o caso aconteceu aqui”..

O advogado responderá: “Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada”.

Vinícius (Flávio Tolezani), que também estará presente, tentará passar com Duda no meio da multidão: “Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai”.

Revoltadas, as pessoas gritarão: “Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”.

A mãe de Clara terá seu cabelo puxado por um manifestante e Vinícius dará dois tiros para o alto com o intuito de amenizar a situação.

Famosidades