João Pessoa 15/07/2018 20:51Hs

Início » Entretenimento » Ator de ‘Felizes para sempre?’ nega agressão à mulher, mas admite briga em bar da Lapa: ‘Estamos passando por um momento difícil’

Ator de ‘Felizes para sempre?’ nega agressão à mulher, mas admite briga em bar da Lapa: ‘Estamos passando por um momento difícil’

ator agrideUma briga de casal num bar da Lapa, na noite desta quinta-feira, chamou a atenção do escritor João Paulo Cuenca. Ele relatou ter presenciado o ator Rodrigo dos Santos, que viveu o Buza, em “Felizes para sempre”, agredir a mulher.

Rodrigo, que está casado há nove anos, admite que houve um desentendimento entre eles, mas negou que a tenha agredido. “Estamos passando por um momento muito difícil de nosso casamento. Não a agredi mesmo como foi relatado, e nos acertamos depois”, conta ele.

O ator, que na série defendia a namorada das agressões do ex, acredita ainda que brigas são comuns na rotina de um casal. “Em qualquer relação as crises acontecem, e os indivíduos envolvidos reagem conforme a situação, o momento e a predisposição afetiva”, diz Rodrigo dos Santos.

João Paulo Cuenca publicou um relato da discussão do casal em seu perfil no Facebook. Ele disse que estava acompanhado de um grupo de amigos no bar, quando percebeu que Rodrigo dos Santos estava alterado e, além de discutir, gritava e xingava a mulher numa mesa ao lado da do escritor. “A agressão progrediu até que a moça fugiu gritando. Fui atrás com o objetivo de tentar proteger a mulher. A moça chorava, queria ir embora, e o sujeito a segurava pelos braços. Cena clara de agressão”, narrou ele.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda não foi feito nenhum registro de ocorrência na delegacia da área.

Rodrigo dos Santos está casado há 9 anos
Rodrigo dos Santos está casado há 9 anos Foto: Divulgação

Procurado pela Retratos da Vida, João Paulo Cuenca não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu. “Falarei apenas na Justiça, se for necessário. Em seu perfil, o escritor contou que foi ameaçado pelo ator, ainda no bar, e publicou a imagem de uma mensagem enviada por Rodrigo pelo Facebook depois. Cuenca ainda não decidiu se vai prestar queixa contra o ator.

Leia o relato na íntegra:

Hoje fui a SEDE DAS CIAS ver o lindo trabalho da Ana Flavia Cavalcantti,Victor Albuquerque e Felipe Frazão no espetaculo GIZ.

depois, fui com os atores e diretor junto a um grupo animado beber na esquina da lareira do selaron com a joaquim silva, no popular XIMENEZ, lapa, rio de janeiro.

depois de um par de horas, notamos um homem alterado discutir, gritar e xingar uma mulher na mesa ao lado. a agressao progrediu ate que a moca fugiu gritando. fui atras com o objetivo de tentar proteger a mulher.

no meio da joaquim silva, a moca chorava, queria ir embora, e o sujeito a segurava pelos bracos. cena clara de agressao.

dois policiais da operacao LAPA LEGAL estavam a dois metros da cena, de costas apesar da gritaria. cheguei perguntando: voces vao deixar?

um policial disse de primeira que eu estava sendo mal educado. o outro interveio na cena e saiu com a mulher agredida que fugiu rumo a um taxi

o ator Rodrigo Dos Santos era o agressor. tenho como testemunhas o elenco da peca e pessoas que estavam no bar como Filipe Boechat e Cassius Theperson.

o ator, depois que a agredida fugiu num taxi, me procurou e disse, apontando o dedo para a minha cara, sob o testemunho de todos os citados acima e de muitos outros que voluntariosamente me ofereceram seus contatos:

“Joao Paulo Cuenca, eu sei quem voce eh. Voce eh um X9. Marquei tua cara. Vou seguir a tua sombra.”

Rodrigo dos Santos em “Felizes para sempre?” com Carol Abras
Rodrigo dos Santos em “Felizes para sempre?” com Carol Abras Foto: Divulgação

Extra Online