João Pessoa 28/05/2018 05:19Hs

Início » Entretenimento » Atriz de Glee, Naya Rivera é presa por agredir o marido

Atriz de Glee, Naya Rivera é presa por agredir o marido

Naya Rivera, a Santana de Glee, golpeou marido na cabeça e ainda feriu o lábio dele

A atriz e cantora Naya Rivera, a Santana de da série norte-americana Glee, foi presa na noite deste sábado (25), acusada de ter atingido o marido na cabeça e também de ter ferido o lábio dele na agressão. A notícia foi confirmada pelo site E! News. O caso teria acontecido durante um passeio, no condado de Kanawha, no estado de West Virginia

Rivera, de 30 anos, foi acusada pelo crime de violência doméstica e liberada após pagamento de fiança feito pelo padrasto. Conhecida pelo temperamento forte, a atriz acumula uma série de desavenças com os colegas de cena. Uma das mais famosas é a rusga com a ex-copanheiro de série e também ex-namorado, Mark Salling, que teve o carro riscado e atingido por ovos e ração de cachorro quando terminaram – nada amigavelmente – o relacionamento.

O relacionamento de Naya Rivera com o atual marido, Ryan Dorsey, já teve seus altos e baixos, em 2016 a atriz afirmou ter realizado um aborto no início do relacionamento. Dois meses após a declaração, o casal decidiu se separar. Em outubro deste ano, após um breve romance com o comediante David Spade, Naya pediu a anulação do divórcio, reatando o relacionamento com Ryan.

Correio da Bahia