João Pessoa 20/06/2018 15:01Hs

Início » Entretenimento » ‘BBB15’: Mariza e Cézar se enfrentam em duelo de titãs

‘BBB15’: Mariza e Cézar se enfrentam em duelo de titãs

Professora foi indicada por Amanda; votos de Fernando e Adrilles emparedaram o caubói

bbb15-disputaEmparedados: Mariza recebeu o voto da líder e Cézar, o da casa(TV Globo/Reprodução)

Nesta semana, o paredão é formado por uma dupla já conhecida nas berlindas do BBB 15. De um lado, Mariza, pela terceira vez, luta pela permanência na “nave louca”. Do outro, Cézar, em um tetracampeonato, tenta ir contra a sua maré de azar no programa e, assim, conquistar mais alguns dias na casa.

O duelo de titãs entre a dupla acontece na reta final do programa, quando restam apenas cinco participantes remanescentes no reality show. Neste domingo, a líder Amanda indicou a recifense para a berlinda. Em uma votação equilibrada e com poucas opções, a casa escolheu o caubói.

O apresentador Pedro Bial já havia avisado ao público que os fãs do reality show teriam o poder de escolha entre dois cenários distintos de votação: ou Mariza, como Anjo, imunizaria algum colega antes da indicação da líder, ou, a soberana da vez poderia escolher seu preterido antes da benção da recifense. Os espectadores optaram por manter a tradição, com 64% dos votos, e Mariza garantiu mais uma semana na casa para Adrilles. O jogo seguiu e, sem muitos rodeios, a líder Amanda votou pela eliminação da professora de Artes.

Votos – Depois disso, era a vez do elenco optar quem Mariza deveria enfrentar no paredão. Os três que poderiam receber voto dos participantes (Amanda, Cézar e Fernando), ganharam, no mínimo, uma indicação. Fernando, inimigo declarado do caubói, escolheu o estudante de direito. Cézar colocou a empresária paulista no paredão. A recifense de orgulho ferido decidiu jogar Fernando na jaula dos leões. Por fim, Adrilles, o poeta maluco, deu o voto de minerva e emparedou o caubói. Na terça-feira, sai o resultado da disputa.

Veja