João Pessoa 19/07/2018 23:08Hs

Início » Entretenimento » Betty Faria e Alexandre Nero discutem ao vivo em programa da Globo

Betty Faria e Alexandre Nero discutem ao vivo em programa da Globo

A dupla entrou em atrito (Fotos: Reprodução)

Por essa muita gente não esperava. O ator Alexandre Nero e a atriz Betty Faria travaram uma discussão no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (17), por causa de uma polêmica envolvendo a separação de casais e a pensão por parte do pai. Enquanto Betty criticou o lado das mulheres, Nero as defendeu.

 Ela chamou a busca pelos direito das mulheres de “nhenhém”, e Nero disse que do jeito que ela falava dava a entender que a ex-mulher é que tem culpa ao processar o pai pela falta de pagamento da pensão alimentícia. Sobre o pai estar presente na vida dos filhos depois da separação, ela disse que depende da postura da mãe.
A dupla de atores tiveram opiniões diferentes (Foto: Reprodução)

“Se a mãe é uma mulher chata, cobradora, que cobra o dinheiro, o ‘nhenhém’ da mulher é quem afasta o homem (…) Afasta e as crianças sofrem”, disparou. “Me desculpa, você é mulher e pode falar isso, quem sou eu, mas desse jeito que você fala parece que a mulher é quem tem culpa de processar o homem por não pagar pensar”, rebateu Nero.

 “Ela não tem culpa nenhuma. Ela tem que processar, sim”, protestou o ator, e os dois causaram uma discussão nas redes sociais.
TV Foco