João Pessoa 23/04/2018 23:18Hs

Início » Entretenimento » Capa da Sexy deixa calcinha à mostra em lançamento

Capa da Sexy deixa calcinha à mostra em lançamento

A beldade faz participações em quadros do Pânico na Band

capa da sexyKarol Schwonke esteve na noite dessa quarta-feira, dia 4, na festa em comemoração aos 23 anos da “Sexy”.

Capa da edição de aniversário, a modelo, que atua em alguns quadros do Pânico na Band, acabou se descuidando e deixou a calcinha à mostra.

Nos bastidores de seu ensaio, a loira abriu a intimidade e revelou o que a excita entre quatro paredes. “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar… E as que não provaram deveriam experimentar. Não tem nenhuma técnica, eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem”, declarou.

Sem papas na língua, a gata também revelou sua posição favorita. “Eu adoro de quatro! Acho que pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação… Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro (risos). Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa… Enfermeira, policial, colegial. Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa”.

Karol contou que adora tomar uma para relaxar. “Cara, sou muito alcoólatra. Eu só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida. Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila, mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e f******”.

Durante os cliques, ela se lambuzou com um bolo e disse ser totalmente a favor da nudez. “Acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário”, disse.

Karol Schwonke é capa da edição de 23 anos da Sexy

Piero D’Avila