João Pessoa 24/06/2018 08:42Hs

Início » Entretenimento » Clara terá reencontro emocionante com sua mãe Duda em O Outro Lado do Paraíso

Clara terá reencontro emocionante com sua mãe Duda em O Outro Lado do Paraíso

Duda e Clara se reencontrarão em O Outro Lado do Paraíso Na segunda fase da trama das nove, O Outro lado do Paraíso, teremos vários momentos emocionantes. Um deles será quando Clara (Bianca Bin) reencontrará Duda (Gloria Pires) em sua terra natal.

A vingança de Mãe e Filha está chegando (Foto: Montagem/TV Foco)
Duda e Clara se reencontrarão em O Outro Lado do Paraíso

Na segunda fase da trama das nove, O Outro lado do Paraíso, teremos vários momentos emocionantes. Um deles será quando Clara (Bianca Bin) reencontrará Duda (Gloria Pires) em sua terra natal.

Tudo começará, segundo a “TV Brasil”, assim que a mocinha conseguir fugir do hospício que foi internada injustamente. Clara passará por apuros, mas sairá viva daquele verdadeiro cativeiro. Logo em seguida, a jovem influenciará Duda a ser menos “boba”. Vendo o exemplo de Clara, a mulher chantageará o ex-sogro e colocará uma fortuna em sua conta bancária. Determinada a saber do paradeiro de sua filha, Duda voltará a Palmas. Será lá que ela se instalará no bordel local. Certa vez, residindo na mesma cidade, Clara e Duda por “acaso” se encontrarão em um mercadinho. A jovem vingativa chamará Duda para morar com ela em sua mansão.

No entanto, a oferta será recusada. Duda terá outro objetivo! Sem sequer desconfiar que a filha que ela tanto procura está bem a sua frente. Não demorará muito tempo para que mãe e filha fiquem sabendo de suas verdadeiras ligações. Depois disso, Duda ficará com sangue nos olhos para punir as pessoas que feriram sua filha. Cuidado Sophia (Marieta Severo)

mulher sentada segurando um terço frente ao mar
Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
WALCYR CARRASCO PROMOVE PROFUNDAS MUDANÇAS PARA SALVAR SUA OBRA E APOSTA EM SUA MARCA REGISTRADA

A novela O Outro Lado do Paraíso ainda não caiu nas graças do público. A trama de Walcyr Carrasco abusou de cenas fortes, falta de humor e pagou o preço: em poucos capítulos o público foi perdendo interesse na trama das nove.

Agora O Outro do Lado do Paraíso receberá uma verdadeira tacada de mudanças para conseguir voltar a atrair o público. Segundo o que informou Daniel Castro, o folhetim vai abusar do humor e apostar todas as fichas na vingança de Clara contra as vilãs Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) e o ex-marido Gael (Sérgio Guinzé).

Além da reviravolta da mocinha em O O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco vai apostar em uma de suas principais marcas registradas: o humor. Pelo que o TV Foco apurou, o personagem Samuel (Eriberto Leão), por exemplo, terá todo um toque do personagem Félix de Amor à Vida. E não é só isso, Wacyr Carrasco vai apostar mais no núcleo do bordel comandado pela personagem Caetada, de Laura Cardoso. O núcleo do salão ganhará um outro cabeleireiro gay para rivalizar com Nicácio (Fábio Lago) e promover momentos leves. A ideia é mesclar cenas mais fortes com humor.

O fato é que o humor sempre segurou as novelas de Walcy Carrasco em sua maioria. Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Amor à Vida e Êta Mundo Bom são alguns dos bons exemplos que o autor terá para usar a favor dele.

TV Foco