João Pessoa 20/05/2018 23:39Hs

Início » Entretenimento » Claudia Leitte confirma que não será rainha de bateria da Mocidade em 2017

Claudia Leitte confirma que não será rainha de bateria da Mocidade em 2017

'Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui!'

claudia leiteRio – Claudia Leitte anunciou em um post no Instagram, nesta quinta-feira, que não será mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no ano que vem. A cantora ficou no posto por dois anos.

“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida!”, escreveu Claudia Leitte na legenda da foto.

A substituta de Claudia Leitte ainda não foi anunciada pela agremiação. A cantora Anitta, que participou do desfile desse ano como musa, é uma das apostas.

O Dia