João Pessoa 16/07/2018 02:41Hs

Início » Entretenimento » Colocado contra a parede, Wagner assume que não se apaixonou por Gleici no BBB18

Colocado contra a parede, Wagner assume que não se apaixonou por Gleici no BBB18

Wagner tomou uma atitude bastante sincera no Mais Você desta quarta-feira (4). Na manhã de hoje, ele foi o convidado especial, após ter sido eliminado no Paredão de ontem no BBB18, e acabou sendo questionado por Ana Maria Braga sobre a sua vida amorosa.

Ele teve um relacionamento com Gleici no reality show e a acreana se mostrou completamente apaixonada, no entanto, quando a apresentadora perguntou se ele também estava, o ex-brother preferiu se desviar da pergunta e limitar-se a responder que gosta muito dela.

“Cê tá apaixonado por ela?”, perguntou Ana Maria, que ouviu como resposta: “Eu gosto muito dela, Ana. A gente vai se encontrar e vai ser bem massa. Vamos se encontrar aqui fora e tentar continuar como era lá dentro, no nosso ritmo. Trocando carinho e respeito”.

Em seguida, ela perguntou se ele tinha alguém aqui fora e Wagner soltou: “Eu tinha alguém muito especial e falei: Tô indo para um game e vou viver tudo, não vou deixar passar nada. Não neguei meus instintos e as tentações”. Ele também foi questionado sobre Kaysar.

Ao assistir um VT no qual ele detona o fato de um gringo não merecer ganhar o programa, ele comentou: “Estava exaltadíssimo, deixei a ira me dominar. A tensão ali é muito grande e eu mesmo paguei com a língua. Lá dentro as coisas são bem tensas e existe uma lupa nos sentimentos que potencializa tudo”.

TV Foco