João Pessoa 21/07/2018 04:18Hs

Início » Entretenimento » Confira as vezes em que Viviane Araújo deu a volta por cima!

Confira as vezes em que Viviane Araújo deu a volta por cima!

Viviane Araújo sabe mesmo como dar a volta por cima! A atriz é gente como a gente e já sofreu alguns grandes baques na vida, mas soube superá-los e conquistar diversas outras coisas boas batalhando bastante. Primeiro, ela foi casada com o cantor Belo por nove anos e o relacionamento acabou chegando ao fim em 2007, o que mexeu muito com Vivi.

Slide 3 de 10: E quanto mais ela ganhava espaço na mídia, mais Vivi encantava com a sua beleza nos diversos Carnavais que já participou. Ela é considerada por muitos uma das grandes musas da festança e desfila na avenida até hoje, com muito samba no pé.

Slide 2 de 10: A atriz amava tanto o cantor que, inclusive, tinha uma tatuagem com o nome dele no braço - que foi removida após oito anos. O término do casamento chocou ainda mais porque Belo foi preso durante um tempo e, mesmo assim, Vivi permaneceu com ele, visitando-o na cadeia: - Quem conhece a minha história sabe o quanto batalhei. E só quem ama faz o que fiz, desabafou a artista no extinto Programa da Tarde, na Record.

Slide 4 de 10: Em 2012, a maravilhosa participou do reality A Fazenda em sua quinta edição e ganhou a atração, levando dois milhões de reais para casa! Demais, né?

Slide 9 de 10: E o sucesso bateu fortemente na porta da beldade, já que ela se consagrou como atriz pela Rede Globo. Sua personagem em Rock Story, inclusive, conquistou muito o público e é quase certeza de que ainda veremos muito de Viviane nas telinhas!

Estrelando