João Pessoa 24/04/2018 03:14Hs

Início » Entretenimento » ‘Construí uma relação legal com a Grazi’, afirma Cauã Reymond, pai de Sofia

‘Construí uma relação legal com a Grazi’, afirma Cauã Reymond, pai de Sofia

Fã de passeios com a filha, SofiaCauã Reymond reforçou o laço com Grazi Massaferacom quem compartilha a guarda da menina. Os atores se separaram em 2013 após seis anos juntos. “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais.

Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, disse o ator à revista “GQ”.

ATOR VIVE MOMENTO DE QUESTIONAMENTO

Realizado com as conquistas profissionais, Cauã está na fase final de filmagem de “Ilha de Ferro“, série em que será casado com Sophie Charlotte. Eles formarão um triângulo amoroso com Maria Casadevall. O galã também já está confirmado em “O Sétimo Guardião“, próxima novela das nove que irá ao ar ano que vem. Apesar do sucesso, Cauã disse que está em momento de reflexão: “Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década”.

CAUÃ BUSCA VIDA MAIS EQUILIBRADA E REFORMULA DIETA

Além de falar sobre sua alimentação, que conta com muita água, legumes, frutas e jejum ocasional de 12h às 16h, Cauã, dono de um corpo sarado, ainda trata a ansiedade com Orlando Cani. “Como administro muitas coisas ao mesmo tempo, minha cabeça não para, mas falei para mim mesmo que não iria tomar remédio. Procurei o Orlando e me tratei assim. Tem respiração pra tudo; se estou ansioso à noite, tento fazer três, quatro exercícios pra relaxar e dormir. A forma como você respira tem tudo a ver com o funcionamento do seu cérebro”, explicou.

ARTISTA FALA SOBRE ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS

Buscando reconexão com o meio ambiente, Cauã dá voz a causas que acredita. Em 2017, por exemplo, ele foi convidado pelo biólogo Mário Moscatelli para visitar as lagoas poluídas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Quero usar as redes sociais para falar de outros assuntos que me interessam. A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso, e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza, deixa uma tranquilidade no olhar”

(Por Patrícia Dias)