João Pessoa 26/05/2018 12:13Hs

Início » Entretenimento » Corujão exibe ‘Meu Nome Não É Johnny’, nesta quarta-feira, dia 18

Corujão exibe ‘Meu Nome Não É Johnny’, nesta quarta-feira, dia 18

Baseado em fatos reais, filme é estrelado por Selton Mello e Cléo Pires

meunome seltonSelton Mello vive o traficante de drogas João Guilherme Estrela, em ‘Meu Nome Não é Johnny’

A meta dele era torrar um milhão de dólares! Em “Meu Nome Não é Johnny” (2008), filme que a Globo exibe em HD na madrugada desta quarta-feira, dia 18, para quinta (19), no  Corujão, logo após o Corujão do Esporte. Você vai conhecer a história real do traficante de drogas João Guilherme Estrella, vivido por Selton Mello. Jovem da classe média carioca, Johnny, como era conhecido, tinha tudo na vida, menos limites.

Inteligente e carismático, Johnny era adorado pelos pais e muito popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E as não permitidas também. De usuário de drogas, ele logo se torna o rei do tráfico do asfalto carioca. Sua ambição megalomaníaca ainda o faz levar seus negócios para o circuito internacional.

As festas animadas e viagens luxuosas ao lado da namorada Sofia (Cléo Pires) chegam ao fim em 1995, quando Johnny vai parar no banco dos réus e passa dois anos de sofrimento na prisão.

Meu Nome não é Johnny (Foto: divulgação)Meta de Johnny é torrar um milhão de dólares. Ao lado de Sofia, ele faz viagens luxuosas pela Europa. A vida de festa tem fim em 1995, quando João é preso. (Foto: divulgação)

Baseado no livro homônimo de Guilherme Fiuza, “Meu Nome Não é Johnny” coleciona prêmios no cinema. Entres eles, o de melhor filme no Brazilian Film Festival de Miami e o de melhor ator, para Selton Mello, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. João Estrella é atualmente produtor musical. Uma de suas composições, “Pra onde se vai”, faz parte da trilha sonora do longa.

360graus